terça-feira, 15 de março de 2011

Cidade Dos Mortos

Cap 3: missão.

O carro estava completamente destruido.  não parecia ter ninguém vivo.
Depois de alguns minutos dentro do carro Lucas consegue sair, ele estava
com um corte bem grande no braço direito. E tinha também um ferimento na testa.
Se levantou, Com muita dificuldade conseguiu se por de pé.

-Joana? Gabriele! - Lucas chamou - Vocês estão bem?

ninguém tinha respondido. Lucas Foi até o banco do carona e consegiu puxar
o corpo de Joana. Ela tinha um Ferimento na cabeça. Ele a colocou deitada na
calçada e foi ajudar Gabrielle. A menina não tinha um arranhão. Ela só estava desmaiada.
Lucas pegou Gabrielle no colo e A levou para uma casa que tinha ali perto.

Cambaleando muito e perdendo muito sangue abriu a porta da casa. Era uma casa antiga, as paredes estavam
meio sujas, o piso estava empoerado. Ele encontrou uma cama e colocou Gabrielle. Voltou
Até onde tinha deixado Joana e a carregou até a casa. Chegando lá também a deitou na cama.
Lucas foi tomar um banho. Saiu do banho e procurou no armário algo pra vestir, encontrou uma
calça jeans, uma camisa azul e uma jaqueta de couro. pegou tudo e se trocou. Joana abriu os olhos e
 acordou assustada.

- o que aconteceu- perguntou ela
-Bom... Sofremos um acidente, estamos sem carro.
- Lucas, eu estou com um ferimento na cabeça.
- Eu vi.
- O que posso fazer?
- Bom... Você pode lavar o ferimento tomando um banho lá dentro. - Respondeu Lucas.
-Certo, eu vou.

Lucas se sentou em uma cadeira de madeira ela estava meio quebrada. Ele ligou a Tv que era
bem pequena e estava falhando. Ligou em um canal para tentar descobrir algo mas, a Tv Estava
parada. nenhum canal, nada para ajudar a descobrir sobre os mortos vivos.

merda- Disse Lucas desligando a tv.

Ele se levantou e foi até a geladeira. A abriu e não encontrou nada.

- *Eu não acredito... Só pode ser sacanagem* - pensou.

Então ele escutou um barulho no quarto. Foi andando com cuidado e quando chegou lá
Viu Gabrielle. Ela estava com os olhos abertos olhando para ele.

-Oi! - Disse Lucas- Tudo bem?
-Sim. - Respondeu a menina
- Bom, onde estão seus pais?
-Minha mãe é médica e meu pai policial.
- Certo! Então sua mãe pode estar no hospital?
- Sim
- Certo, Eu sou Lucas.
-Eu conheço você.
- Quantos anos você tem - perguntou Lucas.
- nove- respondeu  Gabrielle.
- Entendi, bom você precisa ter cuidado.
-  Certo.

Joana saiu do banheiro. Seus cabelos negros eram cumpridos seus olhos verdes eram lindos.
Lucas olhou para ela e ficou de boca aberta. Ela estava usando uma calça jeans cinza e uma blusinha branca.
Estava com um all star preto.

- bom... E ai? como estou - Perguntou Joana
- bom... não falo nada - respondeu Lucas
-Por que? Esta com vergonha?
- Não é que eu sou casado.
- E dai? não estou dando em cima de você.
-Ata... Sei... claro que não...

Joana perdeu a calma e deu um tapa na cara de Lucas.

- por que você fez isso?
- pra parar de bancar o idiota.
-Eu só falei brincando.
- sei...
-pessoal... - começou gabrielle- Vamos dormir aqui hoje?
-SIM! - Gritou Joana
-Não - Gritou Lucas.

Joana saiu do quarto com uma cara feia . Lucas olhou para Gabrielle
ela estava rindo.

-Acha engraçado? - perguntou Lucas - Ela é maluca, não sei como é professora.
-Ela é legal - respondeu gabrielle - Você também.
-obrigado!

Lucas sorriu sozinho. Gabrielle saiu do quarto. Lucas ficou lá sozinho.
Tirou do bolso sua carteira, nela procurou alguma coisa. Quando encontrou
uma foto de sua familia. Tinha uma menina loirinha. Ela usava um vestido rosa.
Seus olhos eram azuis. Tinha também uma mulher alta muito bonita tinha cabelos pretos
e olhos bem verdes. E ao lado de Lucas estava um garotinho, de oito anos. Ele usava uma camisa
do liverpool. Tinha o cabelo loiro também, seus olhos eram bem verdes igual os da mãe.
uma lagrima caiu na foto, Lucas limpou o rosto e guardou a foto.

Se levantou e olhou no espelho do Quarto. Viu seu rosto, Seus cabelos Loiros
seus olhos azuis estavam molhados. enxugou seus olhos com a manga da jaqueta.
Olhou para a janela e viu o carro destruido na rua. Então fechou suas mãos.

- *Eu vou encontrar vocês três, nen que estejam mortos, mas encontrarei* - Ele pensou.

Saiu do quarto e foi até a parte de fora. lá estavam Joana e Gabrielle. Elas estavam rindo
a ferida na cabeça de Joana era apénas um arranhão. Ele sorriu as vendo sorrirem. Então
Viu o morto vivo que estava no carro. Ele estava caido debaixo do carro, sua cabeça estava esmagada.

Lucas entrou navamente na casa e começou a tirar tudo do lugar. procurou e procurou.
mas, não encontrou nada. Ele fechou os olhos e socou o armário. Joana escutou o barulho e entrou correndo.

- O que foi isso - Ela perguntou.
- não tem nada, nessa merda de casa!
-precisamos ficar aqui só até amanha.
- Não. vamos embora agora.
- Lucas, você não entende?
- EU ENTENDO SIM! E VOCÊ ENTENDE QUE MEUS FILHOS ESTÃO POR AI SOZINHOS?
- Eu entendo - Ela respondeu.
- Quer saber, Fica ai eu vou para a delegacia sozinho.
- Não! Eu vou com você, mas...
- Não tem mas, a delegacia é onde temos que ir.
- mas...
- Já falei que não!
-mas.. e a minha mãe - perguntou Gabrielle.

Lucas parou olhou para Gabrielle. Fechou os olhos com raiva. e então concordou.

- Certo. mas, precisamos de armas.
- Minha mãe primeiro!
- Ok. Vamos atrás da sua mãe.

Eles sairam da casa e foram andando pela rua.

- o caminho vai ser longo - começou Lucas - vamos precisar de um carro.
- Sim - Concordou Joana. - vamos Roubar um.
- Sim - Disse Lucas - Eu tenho uma missão agora.
- E qual é - perguntou Gabrielle.
- proteger vocês e encontrar minha familia.

As duas sorriram e Continuaram andando.

jornal:
st lake city. 16/03/2011

É isso, todos nós estamos no inferno. Agora falta muito
pouco para o mundo acabar. Como descobrir o que aconteceu na nossa cidade.
Os Sobreviventes imploram pelo governo. onde está o governo, soldados!
Estão chamando os mortos vivos de "Zumbis"

Continua...

4 comentários: