domingo, 27 de março de 2011

Cidade Dos Mortos

Cap 5: Todos juntos

A chuva começou a apertar, Jason mirando nas cabeças dos mortos vivos com sua arma
Mirou na cabeça de um e "bang" um tiro disparado a criatura cai no chão sem cabeça.
Mira dinovo e Outro barulho de tiro. Derrubou uns cinco ou seis. Depois virou para o lado
e olhou para Julie.

- Acha mesmo Julie, que só com duas pistolas vai matar todos eles? - perguntou jason. Por que
com um sniper o tiro é mais preciso e é fatal.
- Pode ser fatal - respondeu julie alisando suas duas pistolas. - mas, para mirar com um sniper
tem que demorar um pouco e com uma pistola o tiro é rápido.
- Certo, certo. vamos ver aqui - disse Jason rindo - quero ver se você acerta um tiro daqui
na cabeça daquele ali com sua "desert eagle."
- Fácil - respondeu julie mirando na cabeça do zumbi - vai ser mais fácil que tirar doce de criança.

Ela se preparou mirou bem na cabeça do zumbi contou até 3 e "bang" um tiro foi disparado
a bala foi e foi em direção. Depois de 10 seg o zumbi cai no chão.

- hahaha. bem que você disse! - respondeu Jason - mas agora faça melhor!
- Jason, isso virou uma competição? - perguntou julie guardando sua desert eagle - eu acho
que isso está saindo do controle.
- Certo, mas ainda está de noite. - disse Jason - acha que Eduardo nos responde pelo rádio?
- Tente - respondeu Julie.

Jason pegou o rádio apertou alguns botões e *Click* O radio deu sinal .

- Aqui é Coronel Jason, Eduardo pode me ouvir?

Sem respostas, Jason Tentou outra vez e novamente sem resposta.
guardou o radio e olhou para Julie, seus cabelos compridos e pretos faziam com
que seu rosto mostrava o quanto ela era bonita e sexy. jason desviou o olhar e se levantou.

- Certo - disse ele com rapidez - vamos para o hospital. Quem sabe encontramos alguém lá.
- Tudo bem, é uma boa mas Sera que vai ter alguém lá?
- Só tem um jeito de descobrir.

Jason guardou seu Sniper nas suas costas, pegou sua  Glock 17 e sorriu para Julie,
Ela sacou de sua cintura uma beretta-m9 e sua Desert Eagle. E então com um
sorriso maior que o do Jason olhou para ele. jason parou de rir e fez cara de idiota.

- Julie, tudo bem... - ele falou fazendo movimentos com a mão - só por que você tem uma beretta
Não quer dizer que é melhor que minha Glock.
- Eu não falei nada. Alias Jason vamos fazer sua competição - Disse ela carregando sua pistola - Que tal
quem der mais "Headshots" ganha.
- pera ae... headshots? Tiro na cabeça? - perguntou olhando para ela com cara de espanto - nuca pensei
que você iria entrar no meu jogo.
- Vamos logo antes que eu mude de ideia. - disse ela sorrindo - É tudo ou nada, preparado?
- Claro!

jason começou a correr e Julie estava logo atrás Um zumbi apareceu e *bang* o zumbi cai no chão
Julie Olhou para direita e *bang* mais um zumbi cai. Jason pula a escada e sai do prédio. mas Julie fica lá.
Passam 10 minutos e nada de Julie aparecer. Jason preucupado entra no prédio quando chega lá da de cara
com 50 zumbis caidos. E no meio da sala vê Julie segurando as duas armas e rindo.

- O Meu Deus - diz Jason olhando para Julie - Você matou 50?
- Bom... Eu não contei mas acho que ganhei - responde Julie sorrindo - que tal agente correr agora?
- Certo - Responde jason.

Não dão nem 10 passos quando escutam um  grito.

- Você ouviu isso? - pergunta Julie olhando para Jason - vamos lá!
- Sim vamos!

Eles começam a correr saem na rua onde batem de frente com muitos zumbis,
Jason acerta um soco em um e Julie Da um chute na barriga de um e com o embalo que ganha
acerta com a perna direita um chute na cabeça do outro. Ela derruba 2 zumbis com um só golpe.
Continuam correndo e abrindo caminho entre os mortos vivos. Chegam em uma casa. lá dão de cara
com uma Mulher de pele escura suas roupas estam rasgadas. Jason repara e vê que a mulher
está com um bêbê no colo.

- Você está bem? - pergunta Julie guardando a arma - Eu vou te ajudar.
- NÃO! - Grita a mulher
- hey calminha ai se não falar direito faço seu filho virar orfão - Responde Jason apontando a arma pra cabeça da mulher.
- JASON - grita julie olhando de cara feia para ele - Moça, vamos te ajudar. Fomos mandados para salvar os sobreviventes.
- Não existe sobreviventes - responde a mulher chorando - Eu... perdi tudo Fui atacada pelo meu proprio marido
ele queria me morder machucar meu filho.
- Certo, você está bem? Tem alguma mordida ou algum machucado? - pergunta Julie.
- Não! eu estou bem salve meu bêbê, não se preucupe comigo - responde a mulher entregando o bêbê para Julie.

Jason ainda de cara feia apontando a arma para a cabeça da mulher vê Julie pegando a criança. Então
ele abaixa a arma. A mulher se levanta e olha para ele.

- Obrigada, obrigada mesmo. - diz a mulher chorando - Vocês sabem se tem algum lugar com sobreviventes?
- Sim - responde jason guardando a arma na cintura - tem o hospital, nossa equipe está lá. Vamos pra lá?
- Sim - responde a mulher. - podemos pegar meu carro.
- Você tem carro? - pergunta Jason olhando para a mulher - Qual carro?
- Venha comigo.

Jason chega na garagem e olha o carro da mulher. Ele fica com cara de idiota.

- Eu não acredito, isso pode levar agente para qualquer lugar em 5 minutos. - responde Jason passando a mão no carro - isso
é um porsche 911.
- É do meu marido - responde a mulher olhando para Jason - ele é um jogador de futebol
- Entendi, melhor correr não é? - pergunta Julie.
Sim! - responde Jason já no banco do motorista. - vamos lá!

O carro liga e com aquele motor Jason abre um sorriso gigante. Acelera
e vai pela estrada. Vê varios zumbis.

- Atropela Jason! - diz julie olhando para os zumbis - anda logo!
- NÃO! - Responde Jason - nunca!
- Por que? - Pergunta Julie - Por que não?
- Por que... É UM porsche 911. - responde Jason.

Ele desvia dos zumbis e depois de alguns minutos chega no hospital.
sua cara fica estranha quando vê as janelas e portas destruidas.
para o carro e vê que os zumbis estam indo pra cima do carro.

- Jason precisamos entrar! - começa Julie - Anda logo!
- Certo! - responde jason acelerando o carro.

Ele acelera o carro entra no salão do hospital e sai atropelando todos os zumbis.
Destroi uma porta de emergencia e Então quebra o parabrisa do carro todo.
Ele da marca ré e atropela outros zumbis. Então acelera novamente e entra na sala de ermergencia.
da um cavalinho de pau com o carro e freia. Todos descem do carro. jason Desce do carro com uma cara triste.

- O que foi Jason? - pergunta Julie.
- Eu acabei de cometer um crime - Responde Jason com uma voz de arrependido.
- que crime? - pergunta a mulher
- Acabei de destruir um porsche 911
- Vai se ferrar Jason! - responde Julie nervosa.

Começam a correr pelo hospital, sobem as escadas e quando chegam no correrdor
a mulher que esta com eles começa a tossir, ela tosse um pouco de sangue e continua a correr
ja estava suada e muio fraca. Então encontram uma porta.

-vamos ficar aqui! - responde Jason apontando pra porta - É mais seguro!

saca sua pistola olha para Julie. Ela concorda, ele da um chute e abre a porta.
Quando entra apontando a arma da de cara com 5  pessoas. Continua apontando a arma
e então vê Luis entre eles.

- JASON! - Grita Luis ao ver Jason - Você está vivo! Que ótimo.
- Luis? Onde está o Eduardo? Jack? - pergunta Jason olhando para Lucas com uma cara meio desconfiada.
- Jack sumiu, Eduardo... morreu. - responde Luis com uma cara estranha. - JULIE!
- Olá Luis! tudo bem? - pergunta Julie sorrindo.
- Estou bem... Vocês tem que conhecer eles. melhor fechar a porta primeiro.
-Sim! melhor - responde Lucas olhando para Julie

Joana fecha a porta e olha para Lucas.

- Certo, Ele é Lucas, Ela é Joana, gabrielle , E a mãe da gabrielle

Todos se olham e se conheçem. Depois de algum tempo a mulher que estava com Julie
e Jason cai no chão. Ela começa a se bater e socar tudo. Gabrielle fica com medo e corre
para perto de Jason. Ele olha para ela e segura seu braço. A mulher começa a babar muito e então
para de se mexer. Jason pega sua pistola e aponta para a mulher.

-Ela morreu! - começa Luis - ela morreu melhor deixar ela ai.
- Sim - responde Lucas ainda olhando a mulher morta - melhor mesmo.

Depois de 2 minutos a mulher abre os olhos. Julie sorri e então a mulher se levanta.

- ELA NÃO TINHA MORRIDO? - Pergunta Luis Gritando.
- Ela está bem - responde Julie olhando para a mulher.

A mulher rapidamente ataca Luis, Da uma mordida em seu pescoço e com suas unhas
agarra o peito de Luis, com força puxa a pele da barriga e as tripas de Luis caem no chão. Ele
Começa a se debater mais cai morto. A mulher solta ele e se prepara para atacar Lucas.
Mas Julie é mais rápida e acerta um tiro na cabeça da mulher.
A mulher cai morta. Julie anda até Luis e dispara na testa de Luis.

-Temos que ir para a delegacia - Diz lucas.
- o que acha que vamos encontrar lá? - pergunta Jason olhando de cara feia para Lucas.
- armas - responde Jason - Mas vamos todos juntos!
-Certo - Concorda Julie.

Jornal :
st lake city. 27/03/2011

Aqui quem fala é Jason. Coronel das forças especias.
Perdi meu amigo Luis e agora Estou tentando encontrar um jeito
se sair da cidade. Somos 6 E vamos para a delegacia, quem encontrar esse papel
nos encontre lá.

Continua...

Um comentário: