sábado, 19 de março de 2011

Cidade Dos Mortos

Cap 4: Forças especiais.

A caminhada estava sendo cansativa, Lucas olhou no relógio e viu que ja eram 16:44
ia anoitecer, e se eles não tivessem um carro iam demorar muito e talvez não achariam
a mãe de gabrielle.

Lucas continuou andando, olhou para trás e viu Gabrielle e Joana.
As duas estavam cansadas de andar, então Lucas apertou o passo. Foi ai que escutou um
barulho. Um barulho bem alto. Algo como um tiro. Lucas parou e escutou um grito um
grito masculino. Eles começaram a correr, chegaram em um beco onde o chão estava
encharcado de sangue.

- O que será que foi isso? - perguntou Joana.
- Eu não sei - respondeu Lucas - parece que alguém foi baleado.
- Estou com medo - começou Gabrielle.
- Gabrielle, fica calma, não vai acontecer nada - disse Joana.

A menina concordou com a cabeça e olhou para Lucas.

Lucas foi andando devagar e passou pela poça de sangue, quando chegou do
outro lado viu um homem. Ele estava com uma roupa preta

- Hey, você esta bem? - perguntou Lucas - Escutamos um barulho de tiro e viemos ver.
- Nã...o vão fugir vivos daqui. - disse o homem.
- Como assim - Perguntou Joana - Por que não?
- O Hospital... Ele é o local X - respondeu o homem
- Como assim? - Perguntou Lucas
- Bom... Ugh - O homem tossiu um pouco de sangue e continuou - Na verdade, eu sou das operações
especiais, estou aqui pra tirar os sobreviventes da cidade.
- Que ótimo! - Gritou Joana.
- Pode ser - começou o homem - Mas, uma coisa é ruim foram mandados 5 homens todos
eles são bom em alguma coisa. Eu sou especializado em Computadores.
- Você é um Hacker? - Perguntou Lucas
- Sim... Mas fui traido por jack, ele me deu um tiro no peito.
- por que? - Perguntou Lucas - Por que seu amigo faria isso?
- Por que todos querem ir embora. - respondeu o homem.
- Eu sou Lucas, qual é o seu nome?
- Meu nome é Luis.
- Certo, precisamos chegar no hospital, tem muitos sobreviventes lá?
- Na verdade quando eu sai de lá tinham 500 sobreviventes. Os helicópteros ja leveram muitos.
- Certo, acha que é seguro lá? - perguntou Joana.
- Não por muito tempo, eles queriam evacoar a cidade antes do anoitecer, mas vai ser impossivel. - respondeu Luis
- Bom... Eu preciso saber quantos helicópteros ainda tem lá. - disse Lucas
- Se chegarmos lá eu coloco vocês em um.
- Ok! Temos um acordo. - Disse Joana.
- vamos lá...

Lucas ajudou Luis a se levantar. Luis olhou para Lucas e agradeceu.
Eles começaram a andar.

- Só uma ultima coisa. - Disse Luis
- O que? - perguntou Lucas
- Se não chegarmos lá a tempo vamos ficar aqui pra sempre.
- Certo, vamos sair daqui sim. - Disse Lucas - Qual é a especialidade de vocês 5?
- Bom... Eu vou fazer uma Lista pra ficar mais fácil.

Lista:

Luis >> hacker >> não é bom com armas. >>> primeiro sargento
julie >> pistoleira >>> não sabe mexer com Computadores >>> Segundo sargento
Jason >> Sniper >>  Não é bom no cambate corpo a corpo >>> Coronel
Jack >>> profissional em combate corpo a corpo>> Não sabe usar armas >> terceiro sargento
Eudardo >> Profissional com armas e combate corpo a corpo >> Não Sabe usar Sniper >> general

Luis acaba de escrever, guarda a caneta no bolso e entrega a
lista para Lucas, ele a analisa e guarda no bolso.

- Certo! precisamos ter cuidado com os telhados? - perguntou Lucas
- É uma boa... mas , Jason deve estar no Hospital - Respondeu Luis
- Hey, melhor correr - Disse Joana.
- Certo!

Eles começaram a correr, Como Luis tinha um furo no peito ele ia com a mão no peito
e isso fazia ele correr bem devagar. Lucas Correu e encontrou um carro Ele estava
com as janelas quebradas, não tinha cave nem nada. Lucas não esperou
nem mais um segundo e entrou no carro.

- Merda! - xingou Lucas - Essa porra não tem chave!
- Espera ae ugh... - Disse Luis tossindo mais sangue. - pronto.

o Carro ligou. O motor começou a fazer um barulho estranho mas depois parou.
Lucas Acelerou o carro. Ele estava a 100 km por hora e saiu atropelando todos os zumbis
que iam aparecendo em sua frente. ja eram 17: 58 quando viram o Hospital. Lucas
olhou para o Hospital e deu um sorriso.

- CONSEGUIMOS! - gritou - Aleluia!

luis que estava com muito sono acordou assustado e deu uma cabeçada no
teto do carro.

- Ai... Droga Lucas, o Meu Deus é o Hospital! Você conseguiu!
- Consegui - disse Lucas sorrindo.

Lucas parou o carro e saiu, Ele viu uma doutora de cabelos castanhos, ela tinha olhos
castanhos claros.

 - MAMÃE! - Gritou gabrielle.
- Minha filhinha! eu estava com tanta saudade.

Algumas lagrimas sairam dos olhos da mãe de Gabrielle, Lucas
não aguentou e se deixou levar pelo Emocional e também chorou.

- PESSOAL - começou Luis - Precisamos ter cuidado agora, a noite vai chegar
e os zumbis vão atacar qualquer lugar. Vamos ter cuidado.

- Ora Ora, ele não esta vivo?
- Eduardo! - Disse Luis espantado. - que bom te ver!

Ele foi abraçar o amigo. Lucas
foi andando até um computador que tinha no hospital. Agora que lucas tinha reparado
no hospital, era um lugar com muitos vidros as paredes eram brancas. o chão era branco. Uma
mesa de recepcionista no meio de tudo.

- Certo - Disse Lucas

Ele se sentou na cadeira e ligou o computador. Começou a procurar algo
sobre a doença, só achou uma coisa.

Dia 12/4/2010

Um paciente com uma doença desconhecida foi trazido para
cá para podermos ajuda-lo, encontramos algumas coisas estranhas em seu sangue
parecem vermes. Eram bolinhas pretas bem pequenas. Até então tudo parecia bem, mas
quando o paciente tomou água a doença se espalhou completamente e o homem morreu.
15 min depois ele estava vivo não era mais humano mas estava vivo. Os seguranças
tentaram de tudo para mata-lo. Mas nada adiantava então por sorte um segurança atirou na cabeça da criatura e isso a matou.

David Allens

- Parece que gostou do computador - disse a mãe de Gabrielle
- bem... eu... é...
- Fica calmo, de qualquer jeito iam descobrir, quanto mais soubermos é bom não é?
- Sim...

ninguém estava vendo. todos tracaram as portas do hospital, mas foi tarde pois
os zumbis ja estavam lá fora e iam entrar a qualquer momento.

- Bom... Eu não entendi muito bem. - Disse Lucas.
- Eu também não. melhor ir descansar - Disse a mulher - A e meu nome é Diane.
- Certo, eu sou Lucas.

Um barulho bem alto foi escutado.

- o que foi isso - perguntou joana.
- Eu não sei  - respondeu Luis. - Onde estão os helicópteros Eduardo?
- Eu não sei  - Respondeu Eduardo.

O barulho agora ficou mais frequente. Eduardo chegou até a porta do hospital
para ver o que estava acontecendo. Quando abriu a janelinha Foi agarrado por alguma coisa.
O zumbi o puxou e então a porta do hospital foi destruida. Todos os zumbis entraram no hospital.
Muitas pessoas foram mortas. Lucas, Diane, Gabrielle, e Joana começaram a correr.
Mas, Lucas foi surprendido por uma das criaturas, ela se jogou em cima dele e então
um tiro foi o necessário para matar a criatura.

- Obrigado Luis - disse Lucas
- Não a de quer! - respondeu Luis - Agora vamos correr.

Todos começaram a correr e chegaram no segundo andar, Abriram a porta da sala de cardiologia
e tracaram a porta.

- Ferrou - Começou Luis - Eduardo ja era!
- Sim - Disse Joana - O que vamos fazer?
- Não faço a minima! - respondeu Diane.
- Eu tenho uma ideia - Disse Lucas - Uma que vale a pena tentar.

jornal:
st lake city. 19/03/2011

Agora, eu estou escrevendo no jornal, é melhor deixarmos uma parte
para os sobreviventes poderem ler, Quem estiver vivo por ai estamos preparando uma fuga,
vamos para a delegacia qualquer sobrevivente é só nos contatar.

Escrito por : Lucas

Lucas ficou no hospital com o pessoal.
Em algum lugar da cidade  uma equipe das forças especias esta correndo
Começou a chover. O homem segurando seu Sniper e correndo escalou a parede
e chegou no telhado De um predio. A mulher de cabelos Cumpridos esta ao seu lado.

- E então jason - começou ela - Vamos botar pra quebrar?
- Sim, agora que li esse Jornal quero saber quem são os sobreviventes.

Jason mira bem na cabeça de um zumbi, A mulher ao seu lado das as cordenadas.
Jason prende a respiração e dedo no gatilho e então uma bala é disparada. O zumbi cai
no chão sem cabeça.

- Vamos ficar aqui a noite toda eu amo isso! - Disse Jason.

Continua...

4 comentários:

  1. TA MUITO FODA MANO CONTINUI ASSIM.


    obs:
    so uma coisa abaixo da"lista"no 3° paragrafo na 3°
    linha esta escrito"...não tinha cave nem nada..."
    Não seria "...não tinha chave nem nada..."
    valeu mano nem liga isso é o de menos.

    ResponderExcluir
  2. Sim... Eu esqueci do H

    fuuuuuu

    Foi mal gente...

    ResponderExcluir
  3. RIARIARIARIA
    Lembrei do Jason e o Bracelete de Hajedi X3
    A história da boa, com alguns errinhos, mas quem não os comete?
    Kirinha, fiz a montagem da parceria o/

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Isso já é uma saga... muito bom. o/

    ResponderExcluir