quinta-feira, 31 de março de 2011

Cidade Dos Mortos

Cap 6: separação

Todos se prepararam. O barulho na parte de baixo era estranho todos sabiam que os
mortos vivos iam ataca-los a qualquer momento. Mas Lucas ainda tinha
esperança de que na delegacia encontrariam armas e suprimentos para tentar sobreviver mais
um pouco.

Lucas foi andando até Joana e estendeu a mão para ajuda-la a se levantar. Ela
se levantou e agradeçeu bem baixinho. gabrielle estava com a mãe e Julie com Jason.
jason olhou para o teto e então resolveu quebrar o silencio.

- Certo... - começou - Se vamos encontrar armas na delegacia acha que o aeroporto
tem aviões?
- O que? - perguntou Lucas.
- Bom... se você esta dizendo que na delegacia pode ter armas então pode ter aviões no aeroporto
- Qual seu nome mesmo - pergunta Lucas.
- Meu nome é Jason, o seu é Lucas certo?
- Sim - responde Lucas - bom Jason Eu acho que nenhum de nós sabe pilotar um avião.
- Ai que mancada... Verdade desculpa - Jason faz cara de idiota e olha para julie.

Joana Passa por Jason e chama Julie no canto, Ela a segue.

- Sim? - pergunta julie.
- Estou achando que o Lucas não quer ir embora da cidade - diz joana
- por que acha isso?
- bem... os filhos dele estão desaparecidos.
- Então acha que ele quer armas para...
- Sim! Salvar as crianças.
- Mas é meio improvavel que estejam vivas.
- Eu sei... mas ele está confiante de que estão vivos.
- Entendi...

Julie se afasta de Joana, ela pega suas duas armas e coloca em cima de uma mesa
Olha para Jason e então começa.

- Bom... Eu acho que nenhum de vocês sabe usar uma arma não é?
- Sim - responde Joana.
- Eu sei! - responde Lucas.

jason olha de cara feia para Lucas e então desvia o olhar para Julie.

- Certo. - diz julie - vocês não vão sair vivos sem uma arma.
- Eu acho - começa Jason - que todos vocês vão precisar de armas. Se o
Lucas esta tão confiante de que la vão ter armas, então pode ajudar.
- para as mulheres - julie fala pegando sua Desert Eagle - o melhor é uma pistola.
- Na verdade... só tem mulheres. - Responde Lucas - e acho que nenhuma delas sabe usar isso.
- Quem disse? - Diz a mãe de gabrielle - Eu sei usar uma pistola meu marido me ensinou.
- Seu marido foi o que? - pergunta Jason
- Foi um Comadante da S.W.A.T.

Jason fica quieto, Examina a mulher com os olhos e depois se vira para Julie.

- Certo - julie continua - eu tenho aqui apénas 2 armas.
- Eu acho que a do Luis está ai no corpo dele - Diz Lucas.
- Melhor ver - diz jason.

Examinam o corpo e encontram uma pistola. Estava com 4 balas apénas.

- Só tem 4 balas - responde Jason - o que vou fazer com 4 balas?
- Deixe-me ver qual arma é - Diz Julie - Ata... eu sabia que ele traria a magnum.
- Ele não esperaria não é? - Diz Jason - bom 4 balas de magnum fazem um estrago.
Lucas guarde essa arma não temos munição para ela.
- Verdade - Julie responde - bom vamos para a delegacia.
- Sim - Concorda Lucas guardando a arma na cintura.

Quando estão saindo do local o radio de Jason começa a fazer
alguns brulhos. Ele o ativa e então escuta uma voz.

- Ja....s....o...n?
- Sim, quem é - pergunta Jason mexendo no radio - aqui é jason quem fala?
- Aqui é o jack ta me ouvindo?
- Jack? Você esta bem?
- Estou... Estou no gabinete do prefeito da cidade.
- O que ta fazendo ai?
- Procurando alguma pista sobre o acidente na cidade.
- Certo, eu e Julie vamos para ai!
- Beleza, Estou esperando... onde estão?
- No hospital indo pra ai!
- Certo!

Jason desliga o radio.

- julie vamos para a prefeitura - diz Jason - Jack esta lá e quanto
mais sobreviventes melhor.
- Entendido - Ela diz olhando pra Joana - Bom vamos la atrás do jack
e depois nos encontramos na delegacia.
- Mas, jack baleou Luis - Diz Lucas.
- A cara, fica quieto não vou acreditar nesse seu papo - Jason diz olhando de cara feia para
Lucas.
- mas é verdade - Lucas afirma - Eu não estou brincando.
- Ja mandei calar a boca! - diz Jason olhando com cara de raiva para lucas.
- MAS É VERDADE! - Lucas Grita.

não demora nem 2 segundos e Jason acerta um soco bem na cara de Lucas.
Ela cai no chão com o Nariz sagrando. Jason olha para ele.

- Não fui muito com a sua cara - Ele diz olhando Lucas caido.
- JASON! APRENDE A SE CONTROLAR - Diz Julie olhando para ele com raiva.

Jason sai da sala. Julie vira para Lucas.

- jason não é assim, ele e jack são amigos de infancia. Desculpe.
- Ele vai tentar matar vocês! - Lucas diz com a mão no nariz - Acredite em mim.
- Vou saber me defender na hora.

Ela sai da sala. Todos na sala estão apavorados com o que aconteceu. Lucas
levanta e então Joana fala:

-Eu lidero a equipe agora, vamos todos para a delegacia, quem não conseguir chegar lá então
desista de viver. Vamos logo
- Certo - Concorda a mãe de gabrielle.
- vamos então - Diz Lucas.

Eles saem pela porta Muitos mortos vivos estão no local, Lucas com rapidez vai os empurrando
e Joana também. A mãe de Gabrielle passa correndo pelas criaturas. Conseguem chegar as escadas
e Chegam no primeiro andar. Lucas encontra Uma vassoura. vai batendo nas criaturas. Joana
Rola no chão e chega novamente as escadas. Descem mais um lance de escadas e chegam no andar da recpção.
Lucas derruba os monstros que estavam na porta do hospital e então todos saem. Ele vira para o lado
e vê 2 vultos correndo por um beco. Continua correndo e entra numa casa que tem perto do hospital.

- Vamos precisar de um carro - começa Lucas - precisamos mesmo para chegar lá ainda hoje.
- Podemos pegar algum que esteja na rua! - diz a mãe de gabrielle. - Não é uma boa?
- mas tem que ter chave - responde Joana. - Vamos tentar então.

Eles saem da casa e Encontram varios carros. Muitos mortos vivos em volta
dos carros. Lucas derruba alguns. Abre a porta de um peugeot 207 prata.
Ele vê e o carro esta sem chave. Encontra um ford fusion vermelho. Mas o
carro também esta sem chave. Ja desistindo de procurar um carro ele vê um
siena azul marinho. Entra no carro e ele estava com a chave na ingnição.
Todos entram no carro e seguem para a delegacia. são 25 min de viajem.
Chegam na delegacia. Lucas para o carro em frente a delegacia e vê muitos
mortos vivos caidos.

- Ainda tem alguém vivo - ele fala - esta usando as armas.
- Sim. Você estava certo - Diz Joana rindo - Vamos!

Eles entram na delegacia.

Em algum Lugar de st lake city:

-É aqui - Diz jason - vamos.

Entram na prefeitura. Quando chegam lá todas as criaturas estão mortas.
Eles andam um pouco mais e sombem um lance de escadas. Chegam na porta do gabinete do
prefeito. Quando Jason abre a porta não vê ninguém. Então entra no gabinete. A cadeira esta virada para trás.
Julie entra depois de Jason. Ela saca sua beretta-m9 e se prepara. jack não esta no lugar. Jason se prepara para
sair e então escuta uma voz.

- pra que tanta pressa amigo? - pergunta a voz.
- jack? - pergunta Jason.
- Claro- a voz responde.

Então Julie aponta a arma para a cadeira. a cadeira se preapara para virar

- É melhor abaixar a arma Julie, não aprendeu que brincar com armas é perigoso? - pergunta jack.
- Onde você está? - Ela pergunta - vamos embora.

A voz para. Jason se vira tentando descobrir o que tinha contecido.
Não encontra nada. Ele olha para a cadeira ela se vira e então Jason engasga com
o que vê. Ele vê o prefieto da cidade morto com um tiro na cabeça.

- Ele estava vivo não pude deixar me matar - Diz Jack.

Jason se  prepara para virar  então escuta um barulho de tiro.
Ele olha para o lado e vê Julie Caindo. Ele Corre para ajuda-la e quando vê
o tiro tinha atravessado seu peito. Ele coloca Julie no chão E olha para
jack com uma cara de odio.

- Desculpe meu caro - Diz Jack rindo - Eu não queria atirar mas, sabe como é.
- Eu vou te matar seu  desgraçado - diz Jason sacando sua Glock 17 - vai pagar caro.
- Eu acho que não! - Jack responde mirando a arma no peito de Jason.

"Bang" um barulho de tiro. Jason fecha os olhos e cai de joelhos.

jornal:
st lake city. 31/03/2011

 *Gotas de sangue* *Gotas de sangue*
*Gotas de sangue* *Gotas de sangue*
 *Gotas de sangue* *Gotas de sangue*

Continua...

Um comentário: