segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Cidade dos mortos


Cap 12: o ultimo sobrevivente

Lucas entrou na fabrica, estava toda destruida, as pilastras estavam sujas de poeira
com graxa. Ele olhou para o teto e viu que tinha muitas teias de aranha, se virou
para o lado e viu uma escada. Subiu o lance de escadas e no final do pequeno corredor
encontrou uma porta de ferro, a maçaneta estava enferrujada. Ele forçou um pouco e conseguiu abrir.
Lá tinha uma mesinha de ferro, um armario com um cheiro terrivel e um telefone em cima da mesa.
Se sentou na cadeira e deitou a cabeça nos braços. Quando começou a dormir acordou assustado com o telefone tocando.
Com as mãos tremulas segurou o telefone e o puxou até seu ouvido.

- Alô - Lucas disse tremendo
- Você é Lucas?
- Sim! como sabe meu nome?
- isso não vem ao caso, Lucas você não me conhece, mas eu te conheco.
- o que quer de mim?
- Bom, o fato de eu estar te ligando é por que eu quero algo?
- Eu não sei! por isso perguntei.
- Certo... Eu sei que você tem 2 filhos, sei que ficou apénas para salva-los e sei...
- SABE O QUE? - Gritou Lucas - O QUE VOCê SABE?
- Sei onde estão seus filhos - a voz parou e com um sorriso o homem recomeçou - quer eles?

Lucas estava com os nervos a flor da pele, perdeu seus filhos? Eles estavam sequestrados!
quem poderia fazer isso? pra que crianças? o que eles fizeram? Lucas demorou mas, respondeu.

- Quero sim! - disse ele com um tom triste - o que você quer?
- Quero que venha até a prefeitura e entre na sala mais ao fundo.
- hum. Mais o que?
- Me encontre lá e tera seus filhos de volta.
- Só isso? SÓ ISSO?
- Claro que não! hahahaha - a pessoa no telefone estava rindo e então continuou - Traga para mim
os arquivos completos de sua empresa.
- O QUE?! COMO ASSIM?
- Você sabe Lucas, aqueles que ficam no escritório do seu chefe! eles tem todas as informações que preciso!
traga-os para mim!
- Certo.... mas são secretos!
- Dane-se traga-os para mim! Entendeu?
- Sim! primeiro quero uma prova de que meus filhos estão com você!
- Certo, ao encontrar um computador é só ver o fundo de tela, hahahahahhha
- Você é sádico!
- Não sou, outra coisa você tem 5 horas para trazer isso para mim se não
conseguir, morrem seus filhos e eu também. outra coisa pode tentar fugir com eles
mas não vai conseguir.
- Por que?
- Eles estão infectados com um virus.
-DESGRAÇADO!
- Boa sorte.

o telefone ficou mudo, Lucas se levantou rapidamente e a cadeira caiu, sua furia
foi tão grande que jogou a mesa para frente e jogou a cadeira na parede. ela bateu no armario
que caiu no chão e mostrou um rato morto, Lucas saiu da sala batendo a porta. Desceu as escadas
e saiu da fabrica. Entrou em seu carro e começou a dirigir. Dirigiu por alguns minutos e chegou em uma
Lan house: a placa dizia "Atómos lan house! Lucas saiu do carro e entrou na Lan house. se deparou com uma
monteira sinistra de zumbis. Lucas pegou a metralhadora no banco de trás do carro e fuzilou os zumbis.
a munição acabou e ele conseguiu empurrar alguns dos zumbis entrou em uma mini cozinha e se tracou lá dentro.
era apénas questão de tempo para os zumbis invadirem a mini cozinha. Lucas conseguiu ficar lá 10,15 minutos
quando a primeira mão atravessou a porta. depois veio um braço e depois mais três braços, eles conseguiram segurar
a camisa de Lucas que estava soando muito.

- DROGA! - Ele gritou empurrando os zumbis - SAI DAQUI!

Fechou os olhos e esperou sua morte, seus pensamentos estavam a mil.
não iria conseguir salvar seus filhos, mesmo eles estando vivos, não conseguiria
sair de lá. Tudo que fez não teria sentido, foi então que escutou um barulho de tiro.
depois outro e então viu que tinha alguém ali, pelo rosto com barba viu que era um homem, ele
usava uma roupa preta e tinha uma pistola na mão. Lucas olhou para frente e quase caiu para trás quando viu
o homem.

- VOCÊ! - Gritou Lucas apontando para o homem - Era para você estar morto!
- Você não viu o que aconteceu depois. - respondeu o homem com um sorriso no rosto.
- Eles foram embora - disse Lucas triste- mas encontrei meus filhos!
- Vamos salvar as crianças então - respondeu o homem pegando um cigarro e o acendendo.
- Certo! Cara... Eu achei que você tinha morrido!
- Eles me puxaram, consegui bater em alguns e consegui correr. Me escondi em uma casa aqui perto
e esperei eu conseguir ficar bem para tentar achar mais sobreviventes, foi quando vi o helicoptero passando.
e depois quando estava na rua de trás vi um carro passando e depois barulhos de tiro.
- obrigado por me salvar Eduardo! - disse Lucas apretando a mão de Eduardo.
- Vamos salvar seus filhos!
- CERTO!

Jornal: O ultimo sobrevivente.... Foi encontrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário