segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Cidade dos mortos


Cap 14 - Armadilha.

Tudo estava normal, Eduardo e Lucas estavam indo para a prefeitura
ainda tinham tempo suficiente para salvar os filhos de Lucas. Dirigiram durante
alguns minutos, quando chegaram na prefeitura Lucas parou o carro e se virou para
Eduardo.

- É aqui - Disse olhando para Eduardo - Chegamos!
- Sim! Mas, será que vai dar tudo certo?
- Vamos descobrir.
- Certo - respondeu Eduardo com um sorriso - Vamos lá!

Desceram do carro e foram andando em direção a porta da prefeitura, Quando chegaram
na porta Lucas com cuidado a abriu. As escadas estavam com sangue, e tinham zumbis nos
corredores. Eles se viraram para a esquerda e o mais silenciosamente possivel entraram
no corredor. Tinha muitas portas, então ele viu no final uma porta com uma maçaneta dourada.
Sem pensar foi até a porta e girou a maçaneta então a porta abriu . Eduardo vai atrás de Lucas
Lucas entra na sala e Eduardo também. A sala é toda feita de azuleijos brancos.

- Uau - Diz Eduardo olhando para os lados - Que sala incrivel!
- Verdade! - responde Lucas - Agora para onde vamos?
- Temos que procurar alguma coisa!
- Sim!

Lucas vai para um lado da sala e Eduardo vai para o outro, então
uma voz aparece do nada.

- Olá! - começa a voz - vejo que chegou até aqui com tempo. Quero lhe parabenizar
mas, ainda não acabou. A sala em que está tem um local para passar um cartão no canto direito.
Viu? Bom, você não tem o cartão então terá que descobrir a senha! fácil não? A senha é fácil
0012 Esses são os numeros que lhe dou, agora boa sorte pois um gas mortal vai entrar nessa sala
em 120 segundos. Ou então nunca mais verá seus filhos! Boa sorte!

Lucas se virou e olhou para Eduardo que estava parado olhando para cima.
Ele foi até Lucas e colocou a mão em seu ombro.


- Lucas! E agora? - perguntou Eduardo assustado.
- Temos que montar uma senha!- Respondeu Lucas olhando para o lado.
- Vamos lá então!

Os dois foram até o canto direito e encotraram o lugar para colocar a senha.
pararam durante alguns seg e olharam um para o outro.

- Que tal 1002? - perguntou Eduardo - vamos?
- Sim - respondeu Lucas já apertando os numeros.

A senha estava errada e Lucas levou um choque. Ele caiu e Eduardo o ajudou a levantar.

- Você esta bem? - perguntou colocando Lucas de pé.
- Estou! Obrigado.
- Vou tentar 0120!
- Certo - respondeu Lucas - tenha cuidado.
- Ok!

Eduardo apertou os numeros e errou também a senha. Ele levou um choque mais forte
que o de Lucas e caiu no chão.

- DROGA! - Gritou Eduardo se levantando.
- o que foi?
- o choque piora a cada vez que erramos.
- E agora? - perguntou Lucas indo apertar outra sequencia.
- Eu não sei!

A voz voltou a falar.

- você tem agora 90 seg.

Lucas olhou para Eduardo que estava soando.

- O que faremos? - perguntou Eduardo assustado.
- Vamos tentar colocar a senha!
- Certo!

Lucas foi até o aparelho e colocou 0102 e a senha estava errada novamente. Lucas levou outro
choque muito mais forte do que o da ultima vez. Ele caiu soando muito.

- Você esta bem? - perguntou Eduardo-
- Estou! - Lucas conseguiu dizer - agora, tente ai!
- Certo!

A voz novamente falou.

- Você está indo mau! vai morrer! tem 60 seg.

Eduardo foi rapidamente até o aparelho e colocou 2100 a senha novamente estava errada então Eduardo
levou um choque muito mais forte e caiu com a boca espumando.

- DROGA! - Gritou Lucas indo ajudar Eduardo - Eduardo, fala comigo!
- Lucas - Começou Edaurdo - tem muitas combinações, e o choque daqui a pouco vai matar os dois!
- Eu sei!
- Vai lá e tenta outra vez!
- Beleza.

Lucas foi até o aparelho e colocou 2010 a senha mais uma vez estava errada e um choque bem poderoso acertou
Lucas que saiu voando. Ele estava com a boca espumando e tinha sangue saindo do nariz.
Eduardo Com dificuldade se levantou e foi até Lucas.
E então a voz falou novamente.

15 seg. Adeus! hahahaha.

Lucas! - chamou Eduardo - RÁPIDO!

Eduardo ajudou Lucas a se levantar e Lucas foi até o aparelho com muita dificudade.

A voz voltou a falar.

- Acabou! 10,9,8,7

- LUCAS! RÁPIDO!
- EU NÃO SEI A SENHA EDUARDO!
- 6, 5 - CIntinuou a voz - 4,3

Lucas sem pensar colocou 0012 e a porta se abriu. Ele entrou e Eduardo foi atrás mas, a porta
se fechou no momento em que Eduardo ia sair da sala. O gaz foi liberado e Eduardo começou a se debater
e caiu morto.

- EDUARDO! - gritou Lucas socando os vidros - NÃO MORRA!

Era tarde Eduardo estava morto e então as luzes da sala onde Eduardo estava se apagaram. Lucas
continuou andando reto e chegou até uma porta cinza. Ela se abriu sozinha então ele os viu.
Sua respiração estava lerda, ele não ouvia nada apénas olhava para os filhos na sua frente.
Uma menininha loira e um garoto loiro. Com mordaças.

- Kelly! ALLAN! - Lucas gritou chorando - Eu vou ajudar vocês!

lucas correu e foi até seus filhos eles estavam amarrados, ele chegou perto deles
e então os abraçou. Ele estava chorando muito e tirou a mordaça da boca de Kelly e de Allan.

- Papai! - Allan disse - Você veio!
- PAPAI! - Gritou Kelly chorando - papai!
- Estou aqui! - Disse Lucas os abraçando - vim salvar vocês.

Então Lucas escutou alguém batendo Palmas atrás dele, quando se virou viu Jack, ele estava com
uma arma na mão.

- Que comovente! - começou - O papai encontrou os filhinhos.
- SEU DESGRAÇADO! - Gritou Lucas - Eu vou te matar!
- Não adianta me matar - Disse Jack apontando para Um frasco com um liquido vermelho
na sua outra mão - Só eu tenho a cura para salvar seus filhos!
- Então me dê - disse Lucas - eu cheguei até aqui!
- Não é fácil assim, trouxe o que eu pedi?
- Sim! - respondeu Lucas pegando o pen drive do bolso.
- ótimo. me dê!
- Certo!

Jack foi até Lucas e quando ia entregar o frasco a Lucas um tiro veio em sua direção e acertou
sua mão. o Frasco caiu e quebrou espalhando o liquido vermelho para todos os lados.

- Mais o que foi isso? - perguntou Jack quase chorando de dor.
- VOCÊ DESTRUIU A CURA! - Gritou Lucas Dando um soco na cara de Jack - POR QUE?
- NÃO FUI EU SEU IDIOTA! Você acha que eu daria um tiro na minha mão?
- Mais então quem foi?

Lucas e Jack olharam para o Lado e viram um homem emcapuzado. ele
olhou para Jack e estendeu a mão.

- me dê o pen drive! - disse o homem - Agora!
- Por que você me enganou? me deu um tiro!
- Jack - começou Lucas - quem é ele?
- Ele é quem está por trás de tudo, ele colocou o virus no meu corpo.
- O PEN DRIVE AGORA! - Gritou o homem - ou as crianças e vocês morrem.
- Jack dá o pen drive! - disse Lucas - Agora! eu te imploro.
- certo... toma!

Jack jogou o pen drive para O homem que o pegou e com uma risada bizarra jogou para Lucas
um frasco. com um liquido vermelho. Lucas o agarrou e então o homem olhou para Jack.

- Pbrigado Jack - disse o homem - mas, seus serviços não são mais nessecarios.
- O que? O QUE?
- Lucas - disse o homem - Você pode salvar seus filhos, mais tem que saber que Jack também precisa da cura.
- VOCÊ ME ENGANOU! - Gritou Jack - EU VOU MORRER!
- Não! - disse o homem - Você mataria um pai e deixaria duas crianças morrerem para se salvar?
- Mas, que droga é essa? - perguntou Lucas - por que está fazendo isso?
- Queima de arquivo! - respondeu o homem rindo - Jack, Jack. Você que sabe.
- Eu não acredito! Você me usou esse tempo todo para no final não me entregar a cura! - disse Jack correndo para cima do homem.

O homem se virou e deu um tiro na perna de Jack que caiu.

- Que..em é você? - perguntou Jack - Quem é você?
- Jack, Jack. ~

O homem tirou o capuz e Lucas e Jack ficaram de boca aberta. Os dois se olhoram e depois
viraram novamente para o homem.

- VOCÊ! - Os dois gritaram ao mesmo tempo.
- Sim. - respondeu o homem com um sorriso no rosto.

Continua.









Nenhum comentário:

Postar um comentário