segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Cidade dos mortos


Cap 15 - A verdade de tudo.

Os dois se olharam novamente e o homem deu uma risada bem alta, Lucas e Jack
estavam ainda espantados depois de ver o verdadeiro rosto do homem. então
Jack quebrou o silencio.

- Por que você? - Jack perguntou olhando para Lucas - O que nós te fizemos?
- Vocês? - perguntou o homem com um sorriso no rosto - Nada!
- ENTÃO POR QUE ESTA NOS USANDO? - Gritou Lucas - CONFIAMOS EM VOCÊ!
- Fui obrigado - o homem respondeu abaixando a cabeça.
- OBRIGADO? por que? - perguntou Jack se arrastando - POR QUE?
- Não entedem como é ruim fazer algo errado e perder tudo! - respondeu o homem apontando a arma para a cabça de Lucas.
- Por favor, eu era seu amigo! - disse Lucas - Confiei em você! E chego aqui e te vejo?
- VOCÊ NÃO TINHA IDO EMBORA? - perguntou jack gritando - EU ACHEI QUE TINHA!
- Não fui embora, não pude ir até ter essa conversa - respondeu o homem apontando a arma para a cabeça de jack.

O silencio tomou conta do lugar novamente, jack e Lucas se olharam novamente e Lucas foi andando
para perto de seus filhos que estavam chorando. Ele abraçou Allan e beijou a testa de kely. Olhou novamente
para o homem e o encarou, Jack ainda estava caido com a arma apontada para a sua cabeça. Sua perna sangrava
e o homem ria. Então ele parou e quebrou o silencio.

- Eu... Não queria fazer isso - começou o homem - A 3 anos atrás trabalhei para a OCP, Nela era para cuidar
de Humanos, pessoas! mas, meu chefe resolveu fazer esperiencias com algumas vacinas. Ele testou em ratos.
O objetivo era Deixa a pessoa mais forte, fazer ela aguentar correr mais tempo, e conseguir aguentar ataques
fortes, como um soco ou um chute. o objetivo era fazer isso nos ratos e depois vender essa vacina para o exercito,lutadores
e até mesmo pessoas. Mas, um dia ele me deixou de guarda. Um homem entrou lá e eu não vi. Ele roubou uma amostra da
vacina e então a aprimorou. Esse homem era um grande amigo do meu chefe. Senhor james. Sabe quem é não é LUcas?
Seu chefe. Ele aprimorou a vacina e a trouxe para St Lake city. O problema foi que a Vacina deu certo na primeira
tentativa! Então James a usou! A vacina o deixou bem e bem até um momento em que ela o fez mal. A vacina funciona
durante um curto periudo de tempo. E com o senhor James durou 2 anos e meio. Mas, meu chefe quando soube me expulsou
me torturou e me fez perder tudo. TIVE QUE IMPLORAR PARA MINHA ESPOSA ACREDITAR QUE EU NÃO A TRAI! Ele me fez perder minha
mulher! Lucas, você não sabe como é ruim. Depois de tudo isso eu entrei para as forças especiais logo quando fui
mandando embora da empresa OCP. Mas, meu irmão era amigo de um ex general. E ele me mandou entrar em seu lugar pois
sempre fui bom com armas etc. Jack, te conheci e sempre fui seu amigo. Então tive um plano para me vingar.
Quando soube que tinha acontecido algo com a cidade imaginei em usar 2 pessoas que tivessem um objetivo! Lucas
uma familia e Jack uma cura. Jack perdeu o irmão recentimente. E Lucas trabalhava onde eu queria ir.
Eu quero tudo sobre sua empresa para poder destrui-la. Quero acabar com ela! Mas, eu só tinha conseguido guardar 2
vacinas de cura. uma o jack deixou cair e a outra é do Lucas. por isso estou aqui.

Depois de ouvirem o homem Jack e Lucas se olharam. O homem abaixou a cabeça novamente e depois
olhou para os filhos de Lucas que estavam chorando abraçados com Lucas. Ele virou a cabeça
e olhou Jack então abaixou a arma. Jack quebrou o silencio.

- Bom, mas por que a cidade esta assim?
- Verdade! - disse Lucas _ o que aconteceu.~
- Uma falha nos planos do senhor James - começou o homem novamente - Ele tinha usado a vacina nele e achou
que funcionava e então usou em seu fiel braço direito. pode ver que o hospital tinha informações desse homem
o médico que o viu foi David Allens! Ele morreu com um tiro na cabeça pois um segurança o matou. David Allens
pediu para mudar de hospital e fui para Nova york. Minha esposa é uma cientista, ela era amiga de Diane
mãe de Gabrielle. Eu sou o padrinho da Gabrielle. Bom, Jason, Julie, Ana e etc nunca foram de sair. Jason
sempre foi apaixonado na Julie então eu nunca o chamava para sair. Mas, isso não vem ao caso. O homem
foi para o Hospital e quando o senhor James descobriu que tinha acontecido isso mandou se livrarem da
vacina e de qualquer prova que tenha sido ele! Ele queria limpar a ficha dele livrar a cara. Então
quando o caminhão estava saindo de St Lake City o caminhão sofreu um acidente e capotou. Varios animais
que passavam por lá comeram e algumas cairam na água. Mas, o problema foi que caiu em apénas uma parte da cidade.
e os animais de familia, cachorros ,gatos e etc infectaram os donos. Foi tudo muito rápido por que a vacina
estava muito grande. Juntou muito em um lugar só e então o efeito era imediato. Minha noiva criou uma cura.
Essa cura elimina algumas celulas e ao mesmo tempo tira o virus, você vomita sangue e depois volta a ficar
bem. isso é a verdade. Eu só queria minha vingança e consegui. Bom, agora o Jack pode escolher se quer matar
vocês.

O homem jogou a arma no chão e ela foi até Jack. Ela tinha apénas uma bala.
Jack estava chorando, Lucas estava com uma cara triste e as crianças não conseguiam
falar de tão traumatizadas.

- Eu acho que você é doente! - Disse Lucas - VOCÊ ME AJUDOU PRA QUE?
- Pra chegar até aqui vivo! - respondeu o Homem - VOCÊ TINHA QUE CHEGAR AQUI VIVO!
- EDUARDO! VOCÊ É UM DESGRAÇADO- Gritou Jack - E EU TE ODEIO!
- hahaha - Eduardo riu - Fui obrigado a fazer isso, agora Adeus.
- NÃO! - Gritou Jack apontando a arma para Eduardo - ADEUS VOCÊ!

Jack puxou o gatilho e a bala acertou as costas de Eduardo, ele caiu e depois de alguns segundos
se levantou. Jack deixou a arma cair e começou a tremer. Eduardo começou a andar em direção a Jack.

- Vo...cê não ...morr.eu! - jack conseguiu dizer - Por que?
- Acha que eu não sabia que você ia fazer isso?
- Mas...

Eduardo deu um pisão na perna de Jack onde estava o buraco de tiro. Jack gritou
de dor e vomitou. Eduardo chutou a cabeça Jack e jack desmaiou. Lucas estava olhando
para aquilo tudo muito surpreso.

- Lucas, use a cura na sua familia e va embora antes que a cidade exploda.
- Como assim? - perguntou Lucas - Explodir?
- Adeus.
-NÃO!

Eduardo correu e desapareceu na escuridão. Lucas ajudou os filhos a se levantarem
eles se abraçaram e Lucas foi andando pela sala com as crianças agarradas a ele.
Ele passou por um corredor, depois chegaram a um computador grande. passaram e chegaram
em uma sala com um telefone e um rádio. Lucas Ligou o rádio.

- Aqui é Lucas alguém pode ouvir?
-LUCAS - Disse alguém no rádio - ONDE VOCÊ ESTA?
- jason?
- Sim! estamos no telhado da faculdade. E você?
- na prefeitura. Eu descobri tudo.
- Como assim?
- Podem me ajudar?
- Estamos indo!
- Certo!

Lucas saiu da sala e foi andando então pode ouvir a voz de Eduardo no
auto - falante.

- A cidade irá explodir em 60 minutos Adeus Lucas.

Tudo ficou mudo. Lucas olhou para as crianças e riu.

Continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário