segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Cidade dos mortos


Ultima mensagem.

Certo dia uma mensagem chegou no quartel general, o general Hautin a leu
com cuidado.

Email: Ainda tem uma sobrevivente, pode não saber quem é mas, tem! meu
nome é Helena, estou em minha casa pois aqui tenho algumas proteções.
Tem uma menina comigo, seu nome é Gabrielle estamos aqui esperando
alguém para nos ajudar. Responda esse Email por favor

Ass: Helena.

Continua....

meus agradecimentos:

Vão para o Adriano, Thiago e pedro sem vocês
a cidade dos mortos não existiria. E agradeço a minha
familia que me apoiou até o fim!

Espero que tenham gostado!!!!


Obrigado por ler.

2 comentários:

  1. Matheus, garoto doido... cara, tu tens que fazer Letras na faculdade. Estarei lendo tudo que você escrever. Abraços e se cuida.

    ResponderExcluir
  2. koé Matheus
    muito bom esse "Cidade dos Mortos",espero q vc faça muito sucesso,pois o q vc escreve é muito bom,estarei lendo tudo q estiver aí.

    ResponderExcluir